sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Troca de dolls

Oiee gente !! Aqui é cleo_mel_12 !! Nesse post, eu vou falar sobre troca de dolls, como já diz no título. Outro dia uma doll chamada dilenaStar veio me perguntar se eu queria dar a doll pra ela. É claro que eu disse não, pq eu amo a cleo_mel_12 de paixão !! Mas tem gente que já encheu de suas dolls e tem preguiça de criar outra, afinal, ter uma doll "recém-nascida" é uma coisa muito chata. Essas pessoas trocam, vendem fazem um monte de coisas para mudar de doll. Na minha opinião, isso é errado, pq sabe, nós sofremos tanto para criar a nossas bonecas e, de uma hora para outra, elas deixam de ser nossas?? Mas tem gente que acha isso bom. No Stardoll, se você fica muito tempo sem usar a sua personagem virtual ela é desativada. Então estão avisadas, nunca fiquem muito tempo sem usá-las !! Se você quiser trocar a sua doll pode deixar um comentário nesse post ou pode falar com a gente no Stardoll (Lembrando: Belynha7, cleo_mel_12, diva_miley.01 e Mariia_Louiiza) !!

Bjokks,
cleo_mel_12

8 comentários:

  1. eu troco a doll Semprefashion52 por uma doll no nivel 41 ou uma doll que tenha sido ss pelo menos 5 vezes ( ou ainda seja) porque a minha doll já tá perto de ser royalty só falta 1 assosiaçao de 2 meses

    ResponderExcluir
  2. eu quero trocar com a sua doll Belynha7 a minha o nome dela é mcjujugatona nivel39

    ResponderExcluir
  3. eu troco a flaviaana ou a luna001Menina por uma doll do nivel 20

    ResponderExcluir
  4. ola eu troco a minha Ana.Swift. ja fui superstar

    ResponderExcluir