quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Como Fazer uma Maquiagem correta

Oláá meeninas :)) Hooje euzinha vim ensinar como fazer uma maquiagem correta no stardoll :)
Muitas meninas tem me perguntado como os rosto da minha doll fica meio "MODELADO'. Eu hoje vou postar a resposta , com o passo a passo de como fazer a maquiagem :)


A Maquiagem de hoje vai ser uma maquiagem mais para a "NOITE" :) Espero que gostem 


A meta é essa :



-------------------------------------------------------------------------------------------


                1°- Use um cabelo que permita a visão geral do rosto da sua boneca.


2°- Uma boa dica é você abaixar a sobrancelha de sua boneca, para que a maquiagem fique  mais certinha no olho. Depois disso, Use a sombra PRETA , e passe 4 camadas.


Faça isso nos 2 olhos , e ficará assim:





3°- Em seguida passe o Rímel e o Delineador Preto.



4° - Agora vem a hora do BLUSH :) O inimigo de algumas meninas. Bom o jeito certo de passar o blush para deixar o rosto modelado é assim :



O movimento deve ser de cima para baixo, e se você tiver uma pele muito branca como a minha, aconselho usar o blush marrom claro ou o vermelho em um tom claro.



5°- Agora o Batom. Eu escolhi o AZUL mas se vocÊ quiser escolher uma cor mais chamativa pode :)






Boom...e está ai o resultado :) Espero que sigam o conselho !
Beeeeeeijos :)) Mariia_Louiiza






Um comentário:

  1. Ficou horrorosa, exagerou no blush, passou sombra até a sobrancelha e não vejo o motivo de passar um batom azul. Pensei que as postadora soubessem passar maquiagem.

    ResponderExcluir