segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Esmaltes Hits dos Deuses Gregos




Oi pessoas apaixonadas por stardoll!!!! Bem, eu sei q obviamente o blog fala de stardoll. Mas quando eu vi isso eu não resisti!!! A Hits lançou uma linha de esmaltes dos Deuses Gregos!!!! E como eu amo esmaltes e tambem amo Deuses, eu resolvi compartilhar isso com vcs! Dá só um molhada:


"O rei dos Deuses, Zeus, é representado pela cor preta, já a rainha Hera pela cor verde. Poseidon, Deus dos mares, traz um azul claro e o mensageiro Hermes, o dourado. Atena, Apolo e Artemis apresentam tons magenta, azul marinho e prata, respectivamente. O clássico vermelho fica por conta de Ares, Deus da guerra. Para apresentar o amor, a Deusa Afrodite traz o rosa. O laranja simboliza Deméter, o lilás Héstia, e o roxo o Deus do vinho, Dionísio. E não é só isso.  Uma cobertura holográfica também faz parte da coleção, representada pelo Deus Hefesto."




Olha, eu ADOREI e quero comprar todos. Só acho uma sacanagem não ter de Hades (pesar dele ser o deus dos mortos, ELE É LEGAL!!!)



Bem, eu vou comprar TODOS com o dinheiro q ganharei no natal! E espero q tenham gostado!!! Bjs e xau

Nenhum comentário:

Postar um comentário