terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Parabéns, Taylor Swift !!



Olá fãs dolls !! Como vocês devem saber, dia 13/12 é aniversário da Taylor Swift. Como hoje é 13/12, resolvi montar um look que tem a ver com a diva do country.

Taylor costuma usar usar roupas leves e realmente muuuuuuuuuito bonitas. Não sou muito fã, então pode ser que elas realmente não estejam parecidíssimas com as da Tay, mas eu tentei !! E os fãs com certeza saberão montar looks muito melhores. Mas vamos começar com a maquiagem, que não muda muito. Eu me inspirei nessa foto para criar o make:


É tudo da loja DOT:


Primeiro passo: Passe o batom vermelho (O máximo possível)
Segundo passo: Passe o rímel
Terceiro passo: Use o lápis de olho como sombra, passando apenas na parte superior do olho

Pronto !! O make está feito. O que eu fiz ficou assim:


Parecida?? Acho que sim !!


Agora as roupas !! O estilo dela é mais ou menos assim:


Primeiro look:

Vestido: Voile (120sc)
Sandália: Windows On The World (54sc)


Vestido: Sea Of Stars (18sd)
Sandália: Windows On The World (60sc)


Vestido: Pretty n' Love (14sd)
Sandália: Bonjour Bizou (50sc)


Esse é meu clipe favorito dela:



O que vocês acharam, fãs da Taylor ?? Comentem !!
Bjokks,

Nenhum comentário:

Postar um comentário