sábado, 10 de dezembro de 2011

Look da Lady Gaga



Oiee gente !! Fiquei uns dias fora do blog, mas já voltei !! É que durante esses dias eu não tinha realmente NENHUMA novidade para postar. Mas hoje eu trouxe um look que eu acho que vocês vão gostar: Um look super parecido com um da Lady Gaga !! Eu simplesmente tive vontade de vestir a cleo_mel_12 assim:


Não é exatamente igual, mas é muito parecido !! Olha só a Gaga e a cleo, uma ao lado da outra:


O look custa, no total, 270 starcoins.
A meia-calça e a bota são da loja Fallen Angel.
O "bíquini" é, obviamente, vendido separado na loja RIO.
O óculos é da loja Spectacular.
Os rabos de cavalo são literalmente de cavalo. É só ir até o Suíte Shop e clicar na seção de animais, no último quadrinho. Eu usei dois rabos de cavalo brancos e um marrom.

Tente fazer o look e deixe o nome da sua doll nos comentários pra gente poder ver !!

Bjokks,

Nenhum comentário:

Postar um comentário