segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Looks do filme Monte Carlo

Na última postagem, eu, cleo_mel_12, coloquei o link das dolls do filme Monte Carlo. Agora montei os looks que as personagens usam no filme. Na foto abaixo estão os modelos reais:


Vamos começar com a Grace (Selena Gomez):


Como a roupa dela não ficou muito parecida, montei o look da Cordélia, a famosa com quem Grace é confundida:


Agora é a vez da Meg (Leighton Meester):



Emma (Katie Cassidy):




Espero que tenham gostado !! Se você for até o Starplaza e clicar em buscar e escolher algo para pesquisar, pode ser que você ache essas roupas !! Eu, por exemplo, tenho os vestidos e dois sapatos !! Também vou ter que confessar que depois que vi o filme, minha personagem favorita passou a ser a Meg !! Pensei que fosse ser a Selena, já que ela é minha ídola, mas gostei mesmo da Leighton Meester interpretando a Meg !!

Confira minha suíte clicando aqui.

Agora vou falar um pouco sobre a história do filme: 
Achei um enredo ótimo com uma lição (Filme com lição no final é uó, mas esse tem), que eu não vou dizer qual é, mas que se você prestar atenção vai saber !! Achei também que o filme é meio monótono, mas não posso falar nada, já que gosto mais de ação e aventura !! Vale muito a pena assistir !!

Kisses, cleo_mel_12


Nenhum comentário:

Postar um comentário