domingo, 20 de novembro de 2011

Katy Perry - Last Friday Night (T.G.I.F.)

Oiee gente !! Aqui é a cleo_mel_12 de novo !! Parece que só eu posto nesse blog !! Diva_miley.01 e eu, na verdade !! Hoje eu vou montar um look da Katy Perry. Não vou ficar enrolando muito, ok?? Vamos começar !!
Sabe o clip Last Friday Night (T.G.I.F)?? O esse look é inspirado nele !! Eu não consegui a foto do look, mas é só ver o vídeo para saber.


Não ficou lá muito parecido, mas dá pra enganar !!

O make é bem fácil de fazer. É igual ao da foto:




Nessa foto, coloquei um delineador preto no olho inteiro, lápis azul embaixo dos olhos e sombra roxa. Esse make é tão fofo que dá ate pra usar sem ser como Katy Perry !! Eu amei !! Usaria, se fosse SS !!

Ficou um bastante parecido !! E nessa foto abaixo tem também o aparelho que a Katy Beth Terry usa:


Não coloquei os brincos por que achei que ficava meio estranho !! Espero que tenham gostado !!

Kisses, cleo_mel_12


Modelo das fotos: AriaM_PLL

Um comentário: